Nathan justifica saída do Flu e desejo de voltar ao Atlético-MG; Galo diz que meia não faz parte dos planos

Published on

O meia Nathan fez um pronunciamento em suas redes sociais nesta quarta-feira (04) e justificou sua saída do Fluminense. De acordo com o atleta, ele optou por não continuar no tricolor carioca por questões pessoais e deseja retornar ao Atlético-MG, com quem tem vínculo.

“Eu tenho um carinho imenso pelo Fluminense, um clube que me abriu as portas para jogar a temporada passada. Foi um ano incrível, eu fiz muitas amizades dentro e fora do clube. Não tenho inimizade com ninguém, é um clube que vou sempre levar no meu coração. Tenho um carinho imenso. Mas eu, Nathan, decidi voltar ao galo nessa temporada. É uma questão pessoal, um clube que reabriu as portas para eu voltar a jogar no Brasil e eu tenho um carinho imenso também. Por esses motivos eu resolvi voltar ao Galo nessa temporada.” – disse.

No entanto, seu aproveitamento no Galo é incerto. Em nota, o Galo informou que o jogador não está nos planos.

“Sobre o jogador Nathan, informamos que o atleta e os agentes já foram informados que ele não faz parte dos planos para esta temporada. Diante da recusa em ir pro Fluminense, antecipamos as férias dele até que se defina um novo destino.” – diz a nota.

No próprio pronunciamento, Nathan revela que recebeu um aviso para se reapresentar apenas no dia 13 deste mês.

“Eu recebi uma carta dizendo para eu me reapresentar dia 13 e por esse motivo estou mais uns dias de férias. É uma questão do clube, não sei porque recebi essas férias a mais também, mas quanto a isso estou tranquilo e só tenho agradecer ao Fluminense. Vou seguir minha vida, esse ano tem a inauguração da Arena MRV e se Deus quiser vou estar presente.” – declarou.

The post Nathan justifica saída do Flu e desejo de voltar ao Atlético-MG; Galo diz que meia não faz parte dos planos appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...