Mário Jorge volta da Copinha e prepara sub-20 do Flamengo para primeiras rodadas do Carioca

Published on

Depois da estreia com empate em 0 a 0 diante do Floresta, na última segunda-feira, o Flamengo tem uma mudança de técnico na Copinha. Sai Mário Jorge, que volta para o Rio de Janeiro, e assume o auxiliar Marcio Torres. O comunicado foi feito pelo clube nesta quarta. O objetivo é condicionar a parte da equipe sub-20 que ficou no Ninho do Urubu para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Jogadores como Matheus França, Victor Hugo e Werton são cotados para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Enquanto isso, o grupo principal será condicionado para outros desafios como Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. Ainda não há previsão de estreia destes jogadores no Estadual.

Por mais que o Flamengo ainda não confirme, existe uma tendência natural que o elenco principal use pelo menos dois jogos do Campeonato Carioca para readquirir ritmo de jogo antes de enfrentar o Palmeiras. Ainda sem local definido, a Supercopa do Brasil está prevista para o dia 28 de janeiro. No Carioca, Nova Iguaçu (21) e Bangu (24) são os desafios imediatamente antes do primeiro jogo de título do ano.

Mário Jorge tem 44 anos subiu de cateoria nos últumos anos. Em 2019, era técnico do sub-15. No ano seguinte foi para o sub-17 e ficou em toda a temporada passada no sub-20.

The post Mário Jorge volta da Copinha e prepara sub-20 do Flamengo para primeiras rodadas do Carioca appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher fica em estado grave após ser atingida por ácido no Paraná

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, está...

Atacantes marcam e Grêmio vence jogo-treino com a Portuguesa de olho na Libertadores

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que a falta de ritmo de jogo é...

Luana Piovani fala sobre consumo recreativo de Cannabis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "A maconha abre uma porta de cumplicidade minha para...