Marcelo Freixo deixa o PSB e encaminha filiação ao PT

Published on

 


Parlamentar disse que vai caminhar ao lado de Lula


|  Foto:
Marcelo Eugênio

 

O Deputado Federal Marcelo Freixo usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) para anunciar que vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em comunicado, o ex-candidato ao governo do estado do Rio disse que vai caminhar ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No ano passado, Freixo havia deixado o Psol para se filiar ao PSB. Durante a campanha política pelo governo do estado, Freixo formou alianças com Lula e o PT, estando junto com o presidente em diversas agendas políticas.

“Sou muito grato ao PSB, que ajudou a construir uma aliança inédita na disputa pelo governo do RJ. O PT tem papel fundamental na consolidação da frente ampla e no fortalecimento do trabalho de base, dois pilares estratégicos para superarmos o bolsonarismo”, publicou o parlamentar.

Freixo terminou o texto afirmando: “Em breve meu ingresso no Partido dos Trabalhadores será oficializado”. Recentemente, o político havia deixado o PSB e foi anunciado como presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...