Marcelo Freixo deixa o PSB e encaminha filiação ao PT

Published on

 


Parlamentar disse que vai caminhar ao lado de Lula


|  Foto:
Marcelo Eugênio

 

O Deputado Federal Marcelo Freixo usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) para anunciar que vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em comunicado, o ex-candidato ao governo do estado do Rio disse que vai caminhar ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No ano passado, Freixo havia deixado o Psol para se filiar ao PSB. Durante a campanha política pelo governo do estado, Freixo formou alianças com Lula e o PT, estando junto com o presidente em diversas agendas políticas.

“Sou muito grato ao PSB, que ajudou a construir uma aliança inédita na disputa pelo governo do RJ. O PT tem papel fundamental na consolidação da frente ampla e no fortalecimento do trabalho de base, dois pilares estratégicos para superarmos o bolsonarismo”, publicou o parlamentar.

Freixo terminou o texto afirmando: “Em breve meu ingresso no Partido dos Trabalhadores será oficializado”. Recentemente, o político havia deixado o PSB e foi anunciado como presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

LEIA TAMBÉM

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade...

Rafael Cardoso pagará multa de 2 salários mínimos por agredir idoso

(FOLHAPRESS) - O ator Rafael Cardoso, 38, pagará multa de apenas dois salários mínimos...

Carille revela cobrança no intervalo do jogo com Ituano e diz que Corinthians ‘já passou’

O técnico Fábio Carille revelou, em entrevista coletiva, que cobrou postura firme do time...