Jovem tira uma selfie por dia durante 15 anos; veja vídeo

Published on

 


Imagens mostram jovem dos 13 anos até os 27


|  Foto:
Reprodução

 

Um jovem viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo no qual aparece registros fotográficos dele mesmo durante 15 anos. Acontece que Jordan Wilson tirou uma selfie todos os dias, na mesma posição, mostrando seu crescimento entre 2007, quando tinha 13 anos, até 2022, quando completou 27. 

O vídeo foi publicado no Youtube no dia 26 de dezembro e já possui mais de 270 mil visualizações. Esta não é a primeira vez que Jordan faz gravações deste tipo em seu canal na rede. Em 2010 ele publicou uma gravação no qual mostrava uma selfie por dia durante 1000 dias. Já em 2013, ele fez outra produção, com uma versão de cinco anos.

Nas imagens, o rapaz aparece na mesma posição, com a mesma expressão e fundo igual. O vídeo segue em velocidade acelerada e mostra o desenvolvimento de Jordan, que nas primeiras imagens aparece mais jovem e, no final, com aspecto mais amadurecido.

 


Jordan Wilson

  

Nos comentários, usuários parabenizaram o jovem pela produção: “Esse tipo de vídeo traz à tona muitas emoções ocultas com as quais acho que qualquer pessoa possa se identificar. O tempo é uma experiência majestosa pela qual passamos apenas uma vez”, comentou um internauta. “Dedicação é incrível. Observando-o passar por sua adolescência, ele parece tão sério no começo e tão confiante e mais feliz à medida que avança”, disse outro.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...