Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Maricá

Published on

O idoso Luiz Carlos de Almeida, de 68 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (28) em Maricá, foi encontrado morto em um terreno na Estrada do Caju, na tarde desta segunda (2). Segundo a família, o homem sofria de esquizofrenia e confusões mentais. 

Os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local para a perícia, no entanto ainda não se a causa da morte do idoso.  Segundo a família, o corpo foi sepultado na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Segundo populares, um morador caminhava pela Estrada do Caju, quando encontrou o corpo de Luiz Carlos caído no meio do mato já sem vida. Após isso, acionou a Polícia Militar que foi até o local e chamou a DH e identificaram  a identidade do idoso. 

“Gostaria de informar que encontraram o meu tio, infelizmente sem vida. Agradeço a grande ajuda que nos deram com as buscas. Certa de que Deus sabe de todas as coisas e que nada foge do seu controle, estamos tristes e muito doloridos com essa situação, mas confortados em realizar o sepultamento dele”, disseram os parentes ao agradecer pela comoção para localizar o idoso. O desaparecimento foi publicado no ENFOCO, na segunda. 

 


Idoso encontrado desapareceu na última quarta-feira (28)


|  Foto:
Divulgação

 

More like this

Monteiro ganha duelo brasileiro com Meligeni e Rafael Matos vai à semi em duplas no Rio Open

A maior experiência se fez valer e Thiago Monteiro será mais um representante do...

InfoGripe indica manutenção do aumento da covid-19 no Centro-Sul

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alerta para a manutenção da tendência de aumento do...

Filho de Eliza Samudio assina 1º contrato com o Athletico-PR no dia do aniversário da mãe

Filho de Eliza Samudio, Bruninho Samudio assinou, aos 14 anos, seu primeiro contrato com...