Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Maricá

Published on

O idoso Luiz Carlos de Almeida, de 68 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (28) em Maricá, foi encontrado morto em um terreno na Estrada do Caju, na tarde desta segunda (2). Segundo a família, o homem sofria de esquizofrenia e confusões mentais. 

Os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local para a perícia, no entanto ainda não se a causa da morte do idoso.  Segundo a família, o corpo foi sepultado na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Segundo populares, um morador caminhava pela Estrada do Caju, quando encontrou o corpo de Luiz Carlos caído no meio do mato já sem vida. Após isso, acionou a Polícia Militar que foi até o local e chamou a DH e identificaram  a identidade do idoso. 

“Gostaria de informar que encontraram o meu tio, infelizmente sem vida. Agradeço a grande ajuda que nos deram com as buscas. Certa de que Deus sabe de todas as coisas e que nada foge do seu controle, estamos tristes e muito doloridos com essa situação, mas confortados em realizar o sepultamento dele”, disseram os parentes ao agradecer pela comoção para localizar o idoso. O desaparecimento foi publicado no ENFOCO, na segunda. 

 


Idoso encontrado desapareceu na última quarta-feira (28)


|  Foto:
Divulgação

 

LEIA TAMBÉM

Quem é Isaquias Queiroz, porta-bandeira do Brasil na Olimpíada que superou perda de rim

Isaquias Queiroz não sabe o que é participar de uma Olimpíada sem ser medalhista....

Por que delegação do Brasil não ficou até o final da cerimônia de abertura da Olimpíada?

Logo após finalizar sua passagem de barco pelo Rio Sena, toda a delegação de...

‘Oh là là’: as imagens da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Foi com um 'convidado' especial que começaram nesta sexta-feira (26), de forma oficial, os...