Galo anuncia contratação de lateral-direito ex-Juventude

Published on

Nesta terça-feira (03), o Atlético-MG anunciou a quarta contratação para a temporada 2023. Como já era esperado, o Galo confirmou a vinda do lateral-direito Paulo Henrique, ex-Juventude.

- Publicidade -

Além do jogador de 26 anos, o Atlético já tinha contratado o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Edenílson. Paulo Henrique assinou até o fim de 2024.

Marcado por ser muito veloz, Paulo chegou atingir a velocidade de 37,4 Km/h em uma partida do Juventude em 2021. O lateral pertencia ao Caxias, mas rescindiu o contrato para vir em definitivo ao Galo.

Após a saída de Guga, que acertou com o Fluminense, o Atlético precisava repor a posição para a montagem do elenco do técnico Eduardo Coudet. Paulo Henrique tinha uma proposta para atuar na MLS, mas optou pelo projeto em Belo Horizonte.

The post Galo anuncia contratação de lateral-direito ex-Juventude appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Investi em tapete com textura grossa, o conforto da sala passou a ser ‘pé no sofá’

Os tapetes com textura grossa são opções cada vez mais valorizadas para garantir conforto e elevar a estética da sala. Ao integrar um tapete assim ao ambiente, cria-se uma sensação de acolhimento que incentiva momentos de relaxamento, fazendo da casa um espaço ainda mais convidativo. Por que os tapetes de textura grossa ampliam o conforto

Reutilizei potes de vidro como luminárias, isso deixou a minha casa mais agradável

No cotidiano sustentável, transformar potes de vidro reciclados em luminárias representa uma alternativa criativa que valoriza ambientes enquanto contribui para a redução de resíduos. Essa prática une consciência ecológica à decoração personalizada, oferecendo funcionalidade aliada ao reaproveitamento de materiais simples e acessíveis.​ Por que reutilizar potes de vidro em luminárias faz diferença Adotar potes de

Palmeiras goleia a LDU e pega o Flamengo na final da Libertadores

Equipes se encontram no dia 29 de novembro em uma reedição da decisão de 2021