Fumaça assusta passageiros em estação do Metrô do Rio

Published on

Alguns passageiros que estavam na estação de Triagem do MetrôRio na tarde desta terça-feira (3) se assustaram com uma fumaça que surgiu no local. Alguns filmaram a situação e relataram que escutaram um barulho de explosão.

Em decorrência do ocorrido, o MetrôRio restringiu o funcionamento das linhas do transporte. De acordo com a companhia, a fumaça surgiu após problemas técnicos em uma composição na estação Triagem. Por conta disso, a circulação da Linha 2 foi restrita entre Botafogo e Maracanã, nos dois sentidos.

Havia a suspeita de que um vagão do transporte tivesse pegado fogo durante a tarde, mas a informação foi desmentida pela concessionária. O MetrôRio reiterou que foi uma avaria elétrica que causou uma fumaça e as causas já estavam sendo apuradas.

Os passageiros receberam o bilhete Siga Viagem para continuar o trajeto em outros meios de transporte. As linhas 1 e 4 também tiveram que operar com intervalos irregulares. Por volta de 20h40, todo o serviço foi normalizado, segundo comunicado divulgado pela companhia.

The post Fumaça assusta passageiros em estação do Metrô do Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher morre e homem fica ferido após casa desabar em cima de carro no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido...

Corinthians é eliminado do Paulistão mesmo após vitória sobre o Santo André

O Corinthians fez a sua parte ao bater o Santo André por 3 a...

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...