Fora dos planos da comissão técnica, Cristiano é liberado e não atua mais pelo Fluminense

Published on

De maior investimento do clube a jogador fora dos planos para o ano seguinte. Este foi o carrossel vivido pelo lateral-esquerdo Cristiano, de 29 anos, que não permanecerá no Fluminense em 2023. O atleta, que se reapresentou na última segunda-feira (02), foi liberado pela diretoria tricolor e não vestirá a camisa tricolor na atual temporada.

Cristiano foi a contratação mais cara do Fluminense em 2022. O clube desembolsou cerca de R$ 9 milhões e acertou a chegada do atleta junto ao Sheriff, da Moldávia. Depois de uma bela atuação com a camisa da equipe europeia, durante uma vitória sobre o Real Madrid, o atleta chegou com status de titular, mas não correspondeu.

Ao todo, o lateral-esquerdo disputou 35 jogos com a camisa tricolor, sendo 24 como titular, um gol marcado e apenas uma assistência dada. Ao longo do ano, atletas como Caio Paulista, Calegari e Alexsander foram utilizados na posição de maneira improvisada, justamente por conta da deficiência no setor.

Além dele, Pineida, também contratado para a lateral em 2022, acabou nem sendo utilizado e, inclusive, foi o primeiro a ser dispensado pela diretoria tricolor.

Por enquanto, Cristiano segue realizando a preparação por vontade própria enquanto define o futuro. Ele já recebeu algumas sondagens, mas, por enquanto, não chegaram propostas oficiais.

The post Fora dos planos da comissão técnica, Cristiano é liberado e não atua mais pelo Fluminense appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...