Diretor do Vasco, Paulo Bracks comenta negociação entre Andrey e Chelsea: ‘Realizando exames’

Published on

Na coletiva de apresentação do zagueiro Léo, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, aproveitou para atualizar a situação de algumas negociações do clube. Em relação a venda de Andrey ao Chelsea, ele disse que o jovem jogador está em Londres realizando exames e ainda não está nada fechado. Na sequência, falou sobre as contratações de Pumita e Orellano.

“Andrey está em Londres realizando exames. O Vasco aceitou a proposta do Chelsea, mas o negócio não está fechado. Entre uma proposta feita e até a finalização não existe um manual de dias. Pode demorar uma semana, 15, 30 dias. Importante pontuar porque entendo a ansiedade, mas negociações são complexas” – disse, e prosseguiu:

“O Léo é o terceiro jogador apresentado. Vamos apresentar o Píton e o Robson e, se tudo der certo, vamos anunciar o Pumita e o Orellano. O exame médico não é posterior à assinatura de contrato. Quando ele faz exame ele está tendente a assinar contrato, mas não necessariamente está fechado” – revela.

The post Diretor do Vasco, Paulo Bracks comenta negociação entre Andrey e Chelsea: ‘Realizando exames’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Concessionária divulga imagens do aeroporto de Porto Alegre após limpeza

A concessionária Fraport Brasil divulgou imagens de como ficou o Aeroporto Internacional Salgado Filho,...

Justiça obriga governo de SP a reduzir limite de velocidade e a instalar radares em rodovia

A Justiça de São Paulo negou recurso impetrado pelo governo de São Paulo e,...

Gastrite: causas, sintomas e tratamento

A gastrite é uma inflamação do revestimento do estômago que pode afetar as pessoas...