Diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves projeta Carioca de 2023: ‘Preparação está forte para fazer um belo campeonato’

Published on

O Campeonato Carioca começa no próximo dia 12 de janeiro e, diferentemente dos grandes clubes do Rio de Janeiro, os times pequenos dão início à preparação de olho no Estadual com certa antecedência. O Boavista, por exemplo, inaugurou a pré-temporada com exames médicos e trabalhos físicos em 21 de novembro. Diretor de futebol da equipe, Thiago Alves falou sobre a possibilidade de fazer boa campanha no regional em 2023.

Uma curiosidade do grupo comandado pelo técnico Leandrão, ex-atacante do Vasco, é o dia a dia de treinos vivenciado longe da Região dos Lagos. Isso porque todo o elenco e comissão permanente realizam as atividades na própria capital fluminense, no Clube da Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca, utilizado como o CT durante as competições. Os atletas, inclusive, moram no Recreio dos Bandeirantes, bairro próximo ao local dos treinamentos.

Apenas em dias de jogos como mandante é que o Boavista segue rumo à Saquarema para entrar em campo, no Estádio Elcyr Resende, um dos mais usados nas rodadas do Carioca. A estreia do Verdão do Rio na Taça Guanabara, por sinal, vai ser justamente contra outro tradicional do estado, o Bangu, no dia 15, um domingo, às 15h30.

The post Diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves projeta Carioca de 2023: ‘Preparação está forte para fazer um belo campeonato’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...