Cridemar Aquino fecha 2022 com personagem em nova novela da Globo

Published on

Gratidão! Essa é a palavra escolhida pelo ator Cridemar Aquino para definir o ano de 2022. O artista celebra 25 anos de carreira e agradece cada conquista realizada. O artista, inclusive, encerra o ano em grande estilo gravando cenas para a nova novela Global “Vai na Fé”.

“Nessa novela eu interpreto o personagem “Gonzaga” que é um ex boxeador e um chefe de família bem severo. Ele é o pai da protagonista “Sol”, interpretada pela atriz Sheron Menezzes. “As minhas cenas sempre acontecem no passado usando o recurso chamado “flashback” onde os personagens lembram de momentos importantes que já viveram”.

Cridemar, que é só felicidade com a participação, fala um pouco da sua família na trama: ” É uma família amorosa, com uma vivência profunda na doutrina da Igreja Batista. Gonzaga é um pai protetor que sempre tenta evitar que Solange conheça os malefícios da vida mundana, só que a Sol sempre dá um jeito de passar os pais pra trás pra viver as aventuras de uma adolescente da sua idade”.

Com essa trabalho, o ator encerra o ano e já se prepara para o Carnaval de 2023. Ele aceitou o convite para integrar a Comissão de Frente da Escola de Samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, o GRES União de Jacarepaguá. O artista também terá uma participação no desfile da Beija-Flor de Nilópolis.

“Se esse último ano foi bom, tenho fé que o próximo será melhor ainda. Tenho muito a agradecer pelo Delegado Nunes da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, pela oportunidade de viver o carnavalesco Laíla no teatro, de ter feito os espetáculos infantis “Os Brincantes” da Cia de Aruanda e “Bordador de Mundos”. Foram espetáculos incríveis que tive a honra de participar, além da peça “12 Anos ou A Memória da Queda” onde tive a honra de assinar a Assistência de Direção. Sigo com o coração grato e na expectativa de um 2023 repletos de coisas boas”, conclui.

The post Cridemar Aquino fecha 2022 com personagem em nova novela da Globo appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Anderson Silva e Sonnen não empolgam no ringue, mas despedida da lenda do MMA emociona público

Na tão aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o resultado não foi...

Seleção feminina de vôlei arrasa Turquia e conquista feito inédito na Liga das Nações

A seleção brasileiro feminina de vôlei continua fazendo história na Liga dos Nações e...

Cruzeiro surpreende e anuncia contratação de Dudu, ídolo do Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro surpreendeu e anunciou, na tarde de sábado...