Confira os filmes mais aguardados de 2023

Published on

O ano de 2023 está começando e com ele, o cinema retorna com estreias aguardadas pela crítica e pelo público. Além disso, é esperado muitas homenagens aos ícones da indústria internacional e também aos astros brasileiros.

Com o retorno da população ao cinema, a experiência de assistir um filme nas telonas deixa os fãs bem mais animados para as estreias. Dessa forma, saiba quais são as cinebiografias mais aguardadas de 2023:

Meu Nome é Gal

Sophie Charlotte caracterizada de Gal Costa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Começando pelas produções brasileiras, a cinebiografia da cantora Gal Costa, que faleceu ano passado, será estrelada por Sophie Charlotte. A trama contará a jornada da cantora baiana no momento em que ela se muda para o Rio de Janeiro e se torna uma das principais revelações musicais do Brasil.

O filme começou a ser planejado em 2017 e o lançamento está previsto para o dia 8 de março. A atriz Sophie Charlotte contou como foi gravar o filme e sobre o papel importante que está nas mãos após o falecimento de Gal: “Ser mulher hoje no Brasil se deve muito a Gal Costa. Agora é transformar esse momento de dor na celebração dessa existência gloriosa.”

Mauricio de Sousa

Mauro Sousa interpretando seu pai (Foto: Reprodução/Divulgação)

O grande cartunista e criador da “Turma da Mônica” será homenageado em uma mega produção original da Disney. Contudo, o filme ainda não possui título. A trama irá contar sobre a vida de Mauricio de Sousa desde sua infância até seu sucesso com suas tirinhas. O responsável por interpretar o cartunista será o seu próprio filho, Mauro Sousa.

“É uma sensação esquisita, né? Eu era assim [fisicamente], e o meu filho é assim agora. Mas realmente é uma situação muito feliz, eu adorei. O Mauro é um grande ator”, afirmou Mauricio de Sousa durante sua participação na CCXP22.

Silvio Santos – O Sequestro

Rodrigo Faro como Silvio Santos (Foto: Reprodução/Divulgação)

Essa produção promete fortes emoções por reconstruir o caso policial, que aconteceu em 2001, onde o apresentador Silvio Santos foi feito de refém junto de sua filha Patrícia Abravanel. O filme não possui data definida, entretanto, será lançado em 2023. Além disso, a cinebiografia, será interpretada por Rodrigo Faro.

I Wanna Dance with Somebody – A História de Whitney Houston

Naomi Ackie (Foto: Reprodução/Divulgação)

Falando sobre produções internacionais, a cinebiografia da cantora Whitney Houston é uma das mais aguardadas do ano. O filme está previsto para estrear no dia 12 de janeiro e conta com a atriz Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), interpretando Whitney.

O roteiro foi feito por Anthony McCarten, o mesmo roteirista da cinebiografia de Freddie Mercury lançada em 2019, Bohemian Rhapsody.

Os Fabelmans

Cena tirada do filme (Foto: Divulgação/Divulgação)

A produção surpreendente, contará sobre a infância, adolescência e trajetória de sucesso de Steven Spielberg no Arizona, anos antes de se tornar um dos diretores mais requisitados da indústria hollywoodiana.

Além disso, a novidade será o próprio Spielberg roteirizando o longa, e inclusive se emocionou ao falar sobre o desenvolvimento da trama em um vídeo divulgado pela Universal Pictures. “Não queria [que as gravações] terminassem, e ainda não quero que termine. Foi um período incrível da minha vida, literalmente, porque isso é sobre um período da minha vida.”, declarou.

The post Confira os filmes mais aguardados de 2023 appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher fica em estado grave após ser atingida por ácido no Paraná

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, está...

Atacantes marcam e Grêmio vence jogo-treino com a Portuguesa de olho na Libertadores

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que a falta de ritmo de jogo é...

Ressaca deixa cerca de 180 desalojados e sete desabrigados em Macaé

O mar derrubou uma casa e um triplex em...