Botafogo negocia a contratação do lateral-direito Giovanni González, do Mallorca

Published on

Enquanto se movimenta em diversas frentes durante a busca por reforços para a temporada, o Botafogo definiu um dos seus primeiros grandes alvos no momento: o lateral-direito Giovanni González, de 28 anos, que pertence ao Mallorca, da Espanha.

O clube tentará o empréstimo do uruguaio, mas trata a negociação como complicada. Mesmo assim, existe um otimismo internamente, já que o atleta atualmente é reserva na equipe espanhola.

Recentemente, o Botafogo chegou a tratar a lateral-direita como prioridade, principalmente após a saída de Saravia, além da conclusão de que Rafael e Daniel Borges não se firmaram em 2022.

Giovanni González foi formado na base do River Plate, da Argentina, mas teve destaque maior com a Peñarol, quando chegou a estar no radar do Palmeiras. Além disso, acumula passagens pela Seleção do Uruguai, tendo disputado as edições de 2019 e 2021 da Copa América.

Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando em outras frentes, assim como num possível plano “B” caso não consiga uma cordo com o Mallorca.

The post Botafogo negocia a contratação do lateral-direito Giovanni González, do Mallorca appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Concessionária divulga imagens do aeroporto de Porto Alegre após limpeza

A concessionária Fraport Brasil divulgou imagens de como ficou o Aeroporto Internacional Salgado Filho,...

Justiça obriga governo de SP a reduzir limite de velocidade e a instalar radares em rodovia

A Justiça de São Paulo negou recurso impetrado pelo governo de São Paulo e,...

Gastrite: causas, sintomas e tratamento

A gastrite é uma inflamação do revestimento do estômago que pode afetar as pessoas...