Boavista mantém grande parte do elenco de 2022 para 2023 e quer surpreender no Campeonato Carioca

Published on

O Boavista ainda foca na montagem do elenco e do time que continua formando para tentar buscar uma boa campanha na Taça Guanabara, mirando as semifinais da competição. Alguns jogadores foram mantidos em relação a 2022, caso, por exemplo, da dupla de zaga, formada por Diogo Rangel e Kadu, e também um atacante bastante conhecido no futebol do Rio, mais especificamente, da torcida do Fluminense. É o Mateus Alessandro, hoje com 26 anos e revelado pelo Tricolor em 2017.

O ponta atuou na temporada passada pela Ponte Preta, na Série B do Brasileiro, e chega por empréstimo ao Verdão de Saquarema para a disputa do Estadual. O diretor de futebol da equipe da Região dos Lagos, Thiago Alves, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e falou sobre a situação do grupo de atletas de olho no regional.

O executivo, inclusive, fala sobre a volta do goleiro Kléver, que fez um ótimo Campeonato Carioca em 2020 e ajudou o time de Bacaxá a desbancar o Flamengo e o Botafogo naquela época, terminando a Taça Guanabara como líder do Grupo A. O desempenho foi bom: em seis rodadas, quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, justamente para o Rubro-Negro, que viria a ser o campeão.

A estreia do Boavista no Estadual será no dia 15 de janeiro, domingo, às 15h30, contra o Bangu, no Estádio Elcyr Resende, e o técnico Leandrão segue dando continuidade aos trabalhos físicos, táticos e às atividades com bola para dar ritmo aos jogadores.

The post Boavista mantém grande parte do elenco de 2022 para 2023 e quer surpreender no Campeonato Carioca appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Monteiro ganha duelo brasileiro com Meligeni e Rafael Matos vai à semi em duplas no Rio Open

A maior experiência se fez valer e Thiago Monteiro será mais um representante do...

InfoGripe indica manutenção do aumento da covid-19 no Centro-Sul

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alerta para a manutenção da tendência de aumento do...

Filho de Eliza Samudio assina 1º contrato com o Athletico-PR no dia do aniversário da mãe

Filho de Eliza Samudio, Bruninho Samudio assinou, aos 14 anos, seu primeiro contrato com...