Boavista mantém grande parte do elenco de 2022 para 2023 e quer surpreender no Campeonato Carioca

Published on

O Boavista ainda foca na montagem do elenco e do time que continua formando para tentar buscar uma boa campanha na Taça Guanabara, mirando as semifinais da competição. Alguns jogadores foram mantidos em relação a 2022, caso, por exemplo, da dupla de zaga, formada por Diogo Rangel e Kadu, e também um atacante bastante conhecido no futebol do Rio, mais especificamente, da torcida do Fluminense. É o Mateus Alessandro, hoje com 26 anos e revelado pelo Tricolor em 2017.

- Publicidade -

O ponta atuou na temporada passada pela Ponte Preta, na Série B do Brasileiro, e chega por empréstimo ao Verdão de Saquarema para a disputa do Estadual. O diretor de futebol da equipe da Região dos Lagos, Thiago Alves, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e falou sobre a situação do grupo de atletas de olho no regional.

O executivo, inclusive, fala sobre a volta do goleiro Kléver, que fez um ótimo Campeonato Carioca em 2020 e ajudou o time de Bacaxá a desbancar o Flamengo e o Botafogo naquela época, terminando a Taça Guanabara como líder do Grupo A. O desempenho foi bom: em seis rodadas, quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, justamente para o Rubro-Negro, que viria a ser o campeão.

A estreia do Boavista no Estadual será no dia 15 de janeiro, domingo, às 15h30, contra o Bangu, no Estádio Elcyr Resende, e o técnico Leandrão segue dando continuidade aos trabalhos físicos, táticos e às atividades com bola para dar ritmo aos jogadores.

The post Boavista mantém grande parte do elenco de 2022 para 2023 e quer surpreender no Campeonato Carioca appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Arquivos confidenciais da turnê de Beyoncé são furtados em Atlanta

Itens confidenciais da turnê "Cowboy Carter" da cantora Beyoncé, incluindo gravações inéditas, foram levados...

Tenista indiana de 25 anos é morta a tiros pelo próprio pai em casa

A tenista indiana Radhika Yadav, de 25 anos, foi morta a tiros pelo próprio...

Juíza é demitida no RS após repetir decisões em dois mil processos

A juíza Angélica Chamon Layoun, de 39 anos, foi demitida do cargo no Rio...