Após oficializar Thuler, Vissel Kobe faz nova proposta por Hugo

Published on

As tratativas entre Flamengo e Vissel Kobe, do Japão, estão marcando a primeira temporada de 2023. O clube japonês oficializou nesta quarta-feira a contratação em definitivo do zagueiro Matheus Thuler e deu mais um passo na tentativa de ter o goleiro Hugo. Depois de uma proposta de empréstimo rejeitada, foi a vez tentar a compra de parte dos direitos econômicos do atleta rubro-negro. A informação é do portal ‘Uol’ e foi confirmada pela Super Rádio Tupi.

O contrato atual de Hugo tem validade até o fim de 2025 e a multa rescisória considerada alto. Tais fatos fizeram o Vissel Kobe, que tem Iniesta como principal estrela, buscar uma proposta de compra de 50% dos direitos econômicos do goleiro. A diretoria do Flamengo, por sua vez, vê a liberação viável, pois abriria espaço para a chegada de Rossei, do Boca Juniors.

Hugo tem 23 anos de idade e apareceu no time profisisonal do Flamengo, por acaso, em 2020. Na ocasião, o elenco rubro-negro encarou um surto de Covid-19 após viagem no Equador, o que forçou uma estreia diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, com grande atuação. Na primeira temporada, foram 27 jogos disputado e oscilações causadas, principalmente, pela pouca habilidade com os pés. Em 2022, com a chegada de Santos, perdeu ainda mais espaço.

The post Após oficializar Thuler, Vissel Kobe faz nova proposta por Hugo appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...