André Marques faz a limpa em redes sociais e exclui globais: ‘Falsos colegas’

Published on

André Marque usou as redes sociais para revelar que excluiu alguns seguidore e colegas, principalmente da Globo, das plataformar digitais.

- Publicidade -

“Hora de dar uma limpada nas redes. Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas. Faça também, vai te fazer bem. Já comecei ano passado e vou dar continuidade este ano”, escreveu o apresentador.

André Marques faz a “limpa” nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que André deixou a Globo em maio de 2022, após 27 anos na emissora. No canal carioca, Marques trabalhou com muitas pessoas. Só como “Mocotó”, fez seis temporadas de Malhação. Ele também esteve a frente do Vídeo Show e do reality The Voice.

The post André Marques faz a limpa em redes sociais e exclui globais: ‘Falsos colegas’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 30/01/2026

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Pra virar a cabeça!: fogão começa bem o Brasileirão 2026 com goleada sobre o Cruzeiro no Maracanã

Que noite fantástica! Depois de um dia agitado nos bastidores, o Botafogo de Martín...

A ciriguela cresce fácil no quintal, resiste bem e dá frutos cheios de sabor

A ciriguela, também conhecida como Spondias purpurea, vem ganhando espaço em quintais de diferentes regiões do Brasil. Trata-se de uma fruta rústica, resistente e bem adaptada ao clima tropical, o que a torna uma alternativa acessível para quem deseja ter uma planta frutífera em casa. Além do sabor marcante, a árvore oferece sombra, atração de