Vice de futebol admite interesse em goleiro Rossi e meia Quintero

Published on

Depois de confirmar o meia Gerson, o primeiro reforço para 2023, o Flamengo segue o planejamento para contratações para a nova temporada.

Nesta terça-feira (03), na coletiva de apresentação do técnico Vitor Pereira, o vice de futebol Marcos Braz falou sobre o interesse em dois jogadores.

– Em relação aos dois jogadores que você perguntou (Rossi e Quintero), são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca para saber as possibilidades, a gente entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano, disse o dirigente.

Braz acrescentou sobre Quintero, que também é pretendido pelo Inter.

– A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados, lembrou o vice de futebol.

Ainda sobre Rossi, de acordo com o site ge.globo, a diretoria do Flamengo planeja ida à Argentina ainda nesta semana para tratar sobre o tema. A intenção do Rubro-Negro é obter a liberação imediata do goleiro de 27 anos.

The post Vice de futebol admite interesse em goleiro Rossi e meia Quintero appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Malu Mader explica afastamento de novelas: ‘Não assisto e não tenho mais aquele fogo para fazer’

GABRIEL VAQUERRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ícone das novelas entre o fim dos...

Anderson Silva e Sonnen não empolgam no ringue, mas despedida da lenda do MMA emociona público

Na tão aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o resultado não foi...