“Sou um jogador único”: CR7 é apresentado pelo Al-Nassr e mira recordes no novo clube

Published on

Depois de surpreender o mundo esportivo por conta do acerto com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo foi apresentado nesta terça-feira (03) pelo novo clube, em evento que teve a participação de quase 30 mil pessoas. O evento foi no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud), em Riade, e também contou com um show de luzes e músicas locais.

Apesar do assédio grande, CR7 teve apenas um rápido contato com a imprensa, respondendo poucas questões comentadas nos últimos dias.

“Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio” – disse.

“Eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso” – completou o português.

🔊 Ronaldo.. Ronaldo.. Ronaldo 🤩 pic.twitter.com/b5gHbSEJfn

— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) January 3, 2023

Para a surpresa de todos, Cristiano Ronaldo revelou a possibilidade de vir atuar no Brasil, já que recebeu uma proposta de um clube do país sul-americano. Ele, no entanto, não revelou qual equipe o procurou.

“Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero” – contou o português.

Anteriormente, CR7 já tinha registrado nas redes sociais o momento durante a realização dos exames médicos. Ele assinou contrato com o clube saudita até 2025, com ganhos de quase U$ 200 milhões (R$ 1,07 bilhões) por ano. O acordo ainda prevê outros cinco anos como conselheiro do Al-Nassr, totalizando cerca de U$ 500 milhões (aproximadamente R$ 3 bilhões), livres de impostos.

O Al-Nassr entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Al Tai, e o português já poderá atuar durante alguns minutos.

The post “Sou um jogador único”: CR7 é apresentado pelo Al-Nassr e mira recordes no novo clube appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...