Rio alcançou 98% de ocupação hoteleira na noite da virada

Published on

O Réveillon da hotelaria carioca não decepcionou. Os hotéis registraram 98% de ocupação na noite do dia 31 de dezembro de 2022 para o dia 1º de janeiro de 2023. O número foi apurado pelo Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO) e confirmou o excelente desempenho que o setor esperava nesta virada, alcançando um patamar pré-pandemia.

Anunciada pela Riotur como a maior celebração da virada de todos os tempos,  a festa animou as projeções de recuperação do setor para esta temporada. “Já esperávamos um bom desempenho, graças ao arrefecimento da pandemia e ao trabalho de promoção que os players do turismo fizeram ao longo deste ano, promovendo a retomada do turismo no Estado do Rio de Janeiro|”, afirmou o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.

Ele destacou o retorno dos turistas estrangeiros, principalmente norte-americanos e europeus. “Foi uma surpresa agradável observamos que 25% dos visitantes eram estrangeiros – no Réveillon anterior representaram somente 10%. Isso é muito expressivo, voltamos a níveis pré-pandemia”, comemorou.

The post Rio alcançou 98% de ocupação hoteleira na noite da virada appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...