PRF prende suspeito de ter matado ex-mulher com 4 tiros no Mercado do Peixe, em Cabo Frio

Published on

Thiago Oliveira de Souza, de 41 anos, foi capturado em Casimiro de Abreu após operação em pontos estratégicos. Rosilene Silva, de 39 anos, trabalhava quando foi morta com quatro tiros. PRF prende suspeito de feminicídio em Cabo Frio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde desta terça-feira (3), na BR-101, em Casimiro de Abreu, Thiago Oliveira de Souza, de 41 anos, suspeito de feminicídio contra Rolisene Silva, de 39 anos.
A vítima foi morta com quatro tiros no local de trabalho, no Mercado do Peixe, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na manhã de segunda-feira (2).
Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros em Cabo Frio
Reprodução redes sociais
Um outro trabalhador, que aparece em um vídeo (veja abaixo) tentando desarmá-lo com a ajuda de colegas, também foi baleado, passou por cirurgia e está em estado grave.
Mulher morre após levar quatro tiros em Cabo Frio
A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF em Casimiro. No veículo abordado pela polícia, estavam um motorista e o foragido.
A polícia disse que explicou o motivo da abordagem e executou a prisão. Ainda segundo a PRF, foi realizada a busca pessoal e no veículo não sendo nada encontrado.
“Após receber informações via disque denúncia de que um foragido da justiça por feminicídio estaria a caminho do município de Armação dos Búzios em um veículo Renault Logan prata, policiais rodoviários federais começaram a fiscalizar os veículos em pontos estratégicos”, disse a PRF.
Os agentes disseram que o homem não esboçou reação à prisão, já possuindo duas anotações criminais na Lei Maria da Penha.
“A PRF ressalta a importância da população em utilizar a ferramenta do disque denúncia e graças a ela os policiais conseguiram uma diretriz e efetuar a prisão do indivíduo no dia seguinte do cometimento do delito de feminicídio”, disse.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Casimiro de Abreu.
O corpo de Rosilene Silva foi enterrado no Cemitério Jardim Park da Saudade. Agentes da Polícia Militar atuaram na segurança da cerimônia na tarde desta terça-feira (3), quando o suspeito ainda encontrava-se foragido.
Corpo de Rosilene Silva foi enterrado em São Pedro da Aldeia
Inter TV RJ

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...