Polícia prende falsa diarista que furtava casas onde trabalhava

Published on

Agentes da 15ª DP (Gávea) prenderam em flagrante uma mulher que simulava trabalhar como diarista e furtava as casas das vítimas. Uma delas teve prejuízo de mais de R$ 300 mil.

Segundo os agentes, a mulher estava inscrita em um site que funciona como intermediário para contratação de babás, cuidadores de idosos, empregadas domésticas e diaristas. Quando era contratada, ela furtava objetos, dinheiro e joias das casas onde trabalhava. Pelo menos, dez vítimas já foram identificadas.

Um casal reconheceu parte do dinheiro furtado. De acordo com as investigações, a falsa diarista abriu o cofre da residência e furtou uma pulseira de prata, uma de ouro, duas alianças de ouro, uma delas cravejada de diamantes e diversos objetos.

Outra vítima também reconheceu dois pares de brincos furtados pela autora. Os itens foram recuperados e entregues para a proprietária. Três vítimas, ainda, reconheceram seus cartões bancários.

The post Polícia prende falsa diarista que furtava casas onde trabalhava appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

USP descumpre promessa e fará só banca virtual para candidatos a cotas no vestibular 2025

(FOLHAPRESS) - A USP (Universidade de São Paulo) decidiu acabar com a entrevista presencial...

Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo

Luiz Henrique marcou para o Glorioso, que venceu o Internacional por 1 a 0 e abriu distância do Palmeiras e Flamengo The post Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo appeared first on Super Rádio Tupi.