Polícia Civil prende miliciano em casa no Rio

Published on

 


Junto do criminoso foram encontrados algumas armas


|  Foto:
Divulgação

A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta segunda-feira (02), um miliciano do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o “Zinho”. O homem e seus comparsas eram investigados por homicídios praticados nos bairros de Santa Cruz e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele foi encontrado em sua residência, em Cosmos.

Os agentes foram ao endereço para checar uma denúncia de que um miliciano tinha em sua posse armas de fogo e um veículo clonado. Ao ser abordado, ele confirmou as informações. 

Com o criminoso, foram encontrados um fuzil, uma pistola, carregadores, munições, um simulacro de fuzil, uma camisa da Polícia Civil, um emblema do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e o carro.

Após pesquisas em bancos de dados, os policiais confirmaram que o automóvel havia sido roubado na circunscrição da 41ª DP (Tanque). O miliciano foi conduzido à sede da DHC, onde foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Fila de espera de transplante de órgãos pode ser vista pelo app do Poupatempo

Pacientes de todo o País que estão na lista de espera para transplante de...

Brasil tem mais de mil casos de Mpox, segundo o Ministério da Saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil contabilizou 1.015 casos comprovados ou prováveis de...

Athletico-PR se destaca no mercado de transferências na última década

Considerado um dos clubes mais organizados do futebol brasileiro, o Athletico-PR tem se destacado não apenas dentro das quatro linhas, mas também no mercado de transferências. De 2015 a 2024, entre entradas e saídas de jogadores, o time paranaense arrecadou R$ 1,2 bilhão em transferências. No cenário global, o Furacão ocupa a 16ª posição entre The post Athletico-PR se destaca no mercado de transferências na última década appeared first on Super Rádio Tupi.