Junto do criminoso foram encontrados algumas armas
A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta segunda-feira (02), um miliciano do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o “Zinho”. O homem e seus comparsas eram investigados por homicídios praticados nos bairros de Santa Cruz e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele foi encontrado em sua residência, em Cosmos.
Os agentes foram ao endereço para checar uma denúncia de que um miliciano tinha em sua posse armas de fogo e um veículo clonado. Ao ser abordado, ele confirmou as informações.
Com o criminoso, foram encontrados um fuzil, uma pistola, carregadores, munições, um simulacro de fuzil, uma camisa da Polícia Civil, um emblema do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e o carro.
Após pesquisas em bancos de dados, os policiais confirmaram que o automóvel havia sido roubado na circunscrição da 41ª DP (Tanque). O miliciano foi conduzido à sede da DHC, onde foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo.