PM faz operação em comunidade da Taquara, na Zona Oeste

Published on

Policiais militares do Batalhão de Jacarepaguá realizam uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade do Jordão, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

- Publicidade -

De acordo com a PM, agentes do Comando de Policiamento de Área também estão atuando na região, prestando apoio tático e trabalhando em varreduras para impedir a fuga de bandidos.

A orientação é para que moradores e comerciantes evitem as ruas devido à possibilidade de confronto. Apesar do clima de tensão, ainda não há informações sobre presos ou apreensões.

The post PM faz operação em comunidade da Taquara, na Zona Oeste appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

China vai enviar esta semana uma nova tripulação para o espaço

A China se prepara para lançar, ainda nesta semana, a missão espacial tripulada Shenzhou-20,...

Papa Francisco acordou bem às 6h e morreu cerca de 1h depois

Na manhã desta segunda-feira (21), o Papa Francisco acordou por volta das 6h em...

Departamento liderado por Elon Musk acessa dados sigilosos de imigrantes

O Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) dos Estados Unidos, atualmente sob liderança interina de...