Os 3 signos mais desarrumados do zodíaco

Published on

É verdade que todos somos um pouco desarrumados, por vezes deixamos uma toalha ‘perdida’ pela casa, os sapatos no meio do hall de entrada ou o dia acaba por passar e percebemos que a cama continua desarrumada…

 
Todavia, três signos em questão levam a desarrumação ao limite e podem sim ser considerados os reis do caos.

Quer saber se está entre os eleitos? 

A astróloga Eunice Ferrari revelou ao site Horóscopo do Dia aqueles que são os signos mais desarrumados do zodíaco. Veja só:

Gêmeos

É, com toda a certeza, o pior, quando o assunto é organização. É licenciado, mestre e doutorado em desarrumação, e tal deve-se em grande parte ao fato de ser também o signo mais distraído e esquecido do zodíaco. Segundo a astróloga, mesmo com as melhores das intenções não consegue sequer organizar uma secretária, quanto mais uma casa inteira. 

Sagitário

Não fica muito atrás dos geminianos, mas com uma particularidade acrescida… por ser profundamente impaciente não acaba nenhuma tarefa que começa! E como se não bastasse o sagitariano é consumista e adora comprar todo o tipo de coisas, o que só acresce ainda mais à confusão que normalmente reina onde habita. 

Aquário

Este signo não é tão distraído como o geminiano e o sagitariano, porém arrumar não é de todo com ele. Aliás, na sua lógica para quê perder tempo a arrumar se pode simplesmente parar, relaxar e pensar. Sim, este signo tende a ser bastante intelectual e vê o trabalho manual como menos importante. Pena que o poder da mente não move e arruma os objetos espalhados pela casa. 

 

More like this

Mulher morre e homem fica ferido após casa desabar em cima de carro no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido...

Corinthians é eliminado do Paulistão mesmo após vitória sobre o Santo André

O Corinthians fez a sua parte ao bater o Santo André por 3 a...

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...