Neto crítica ausência de campeões mundiais no velório de Pelé

Published on

(FOLHAPRESS) – O ex-meia e apresentador de TV Neto criticou a ausência dos jogadores tetracampeões e pentacampeões mundiais no velório de Pelé, que acontece desde as 10h desta segunda-feira (2) no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

- Publicidade -

“O Pelé é um cidadão do mundo, está no nível de Nelson Mandela [ex-presidente da África do Sul] e Mahatma Gandhi, mas o brasileiro não sabe reconhecer “, afirmou.

“Nem o técnico da seleção veio”, criticou em referência a Tite, que deixou o comando do Brasil após eliminação na Copa do Mundo do Qatar, no mês passado.

“Mas o importante é que o povo veio”, completou ele sobre o público que no início da madrugada chegava a quase 2,5 km de fila e três horas de espera.

Neto chegou ao velório por volta de 1h desta terça (3) e entrou na Vila Belmiro pelo portão reservado às autoridades.
Ao longo do dia, basicamente ex-jogadores do Santos visitaram o velório, como o lateral Zé Roberto e o volante Elano, além dos que participaram da era Pelé, como o atacante Pepe.

LEIA TAMBÉM

Arquivos confidenciais da turnê de Beyoncé são furtados em Atlanta

Itens confidenciais da turnê "Cowboy Carter" da cantora Beyoncé, incluindo gravações inéditas, foram levados...

Tenista indiana de 25 anos é morta a tiros pelo próprio pai em casa

A tenista indiana Radhika Yadav, de 25 anos, foi morta a tiros pelo próprio...

Juíza é demitida no RS após repetir decisões em dois mil processos

A juíza Angélica Chamon Layoun, de 39 anos, foi demitida do cargo no Rio...