Miley Cyrus anuncia lançamento do novo single “Flowers” para 13 de janeiro

Published on

A artista multi-platina, recordista de vendas, compositora e pioneira, Miley Cyrus, anunciou ao vivo em seu programa especial de ano novo, “Miley’s New Year’s Eve Party”, exibido pela NBC, que seu novo single “Flowers” será disponibilizado no mundo todo no dia 13 de janeiro. No maior estilo superstar, entre suas performances e o papel de apresentadora, Miley presenteou os fãs nas últimas horas de 2022 com clipes especiais de “Flowers”.

Assista ao primeiro teaser abaixo:

Os fãs começaram a especular sobre novas músicas após Miley espalhar pôsteres com a mensagem “NOVO ANO, NOVA MILEY” em diversas cidades no mundo todo em dezembro.

Pouco depois, foi descoberto que o site oficial da cantora mileycyrus.com havia iniciado uma contagem regressiva para um novo anúncio, em que relevou o lançamento de “Flowers” em 13 de janeiro. Fãs atentos puderam perceber que há uma nova contagem regressiva no site e deverão continuar acompanhando mileycyrus.com para mais anúncios da nesta semana.

O “Miley’s New Year’s Eve Party”, que Miley apresentou com a superstar global Dolly Parton, foi um grande sucesso. Além do anúncio de ”Flowers”, o especial incluiu um lineup de primeira, com performances musicais e convidados especiais incluindo Sia, Latto, Rae Sremmurd, David Byrne, Liily e Fletcher, além de Paris Hilton, Chloe Fineman, do SNL, Sarah Sherman e o trio Please Don’t Destroy.

The post Miley Cyrus anuncia lançamento do novo single “Flowers” para 13 de janeiro appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...