Menino acerta Mega da Virada, mas mãe não registrou bilhete

Published on

 


Menino de 10 anos acertou os seis números da Mega da Virada


|  Foto:
Reprodução

Parece que a sorte bateu à porta da casa de uma família de Cajazeiras, na Paraíba, mas ninguém abriu. Acontece que Pedro Henrique, um menino de 10 anos, acertou os seis números da Mega da Virada, que na noite de sábado (31) pagou o prêmio recorde de 541 milhões de reais, mas a mãe do garoto não foi à lotérica registrar o jogo. 

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Linda Inês contou que havia sonhado que estava milionária. No sonho, inclusive, ela chorava com o bilhete premiado em mãos. Foi motivada por esse fato que ela resolveu levar alguns bilhetes para casa e pediu ao filho, Pedro Henrique, que marcasse uma cartela também.

No primeiro jogo que marcou, o garoto não entendeu direito como registrava as dezenas e acabou marcando os números de 1 a 6. Depois que a mãe explicou que ele poderia marcar qualquer número entre os 60 disponíveis, Pedro rabiscou exatamente os números ganhadores da Mega da Virada de 2022: 04-05-10-34-58-59.

Mas a mãe de Pedro Henrique acabou não indo à lotérica para registrar os jogos, e foi por um triz que a família não se tornou milionária. O choque foi ainda maior quando Linda percebeu que o filho não havia apenas acertado as seis dezenas vencedoras, como também acertou, em outro jogo, a quadra. 

  

Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária



Linda Inês,

mãe

  

Passado o choque de quase ter se tornada milionária, Linda Inês se conformou, afirmando que “Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel. A pessoa se sente culpada. Mas foi a vontade de Deus, né?”. 

LEIA TAMBÉM

Fila de espera de transplante de órgãos pode ser vista pelo app do Poupatempo

Pacientes de todo o País que estão na lista de espera para transplante de...

Brasil tem mais de mil casos de Mpox, segundo o Ministério da Saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil contabilizou 1.015 casos comprovados ou prováveis de...

Athletico-PR se destaca no mercado de transferências na última década

Considerado um dos clubes mais organizados do futebol brasileiro, o Athletico-PR tem se destacado não apenas dentro das quatro linhas, mas também no mercado de transferências. De 2015 a 2024, entre entradas e saídas de jogadores, o time paranaense arrecadou R$ 1,2 bilhão em transferências. No cenário global, o Furacão ocupa a 16ª posição entre The post Athletico-PR se destaca no mercado de transferências na última década appeared first on Super Rádio Tupi.