Menino acerta Mega da Virada, mas mãe não registrou bilhete

Published on

 


Menino de 10 anos acertou os seis números da Mega da Virada


|  Foto:
Reprodução

Parece que a sorte bateu à porta da casa de uma família de Cajazeiras, na Paraíba, mas ninguém abriu. Acontece que Pedro Henrique, um menino de 10 anos, acertou os seis números da Mega da Virada, que na noite de sábado (31) pagou o prêmio recorde de 541 milhões de reais, mas a mãe do garoto não foi à lotérica registrar o jogo. 

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Linda Inês contou que havia sonhado que estava milionária. No sonho, inclusive, ela chorava com o bilhete premiado em mãos. Foi motivada por esse fato que ela resolveu levar alguns bilhetes para casa e pediu ao filho, Pedro Henrique, que marcasse uma cartela também.

No primeiro jogo que marcou, o garoto não entendeu direito como registrava as dezenas e acabou marcando os números de 1 a 6. Depois que a mãe explicou que ele poderia marcar qualquer número entre os 60 disponíveis, Pedro rabiscou exatamente os números ganhadores da Mega da Virada de 2022: 04-05-10-34-58-59.

Mas a mãe de Pedro Henrique acabou não indo à lotérica para registrar os jogos, e foi por um triz que a família não se tornou milionária. O choque foi ainda maior quando Linda percebeu que o filho não havia apenas acertado as seis dezenas vencedoras, como também acertou, em outro jogo, a quadra. 

  

Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária



Linda Inês,

mãe

  

Passado o choque de quase ter se tornada milionária, Linda Inês se conformou, afirmando que “Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel. A pessoa se sente culpada. Mas foi a vontade de Deus, né?”. 

More like this

UFRJ diz estar ‘respirando por aparelhos’ e pede socorro ao governo; alunos anunciam greve

(FOLHAPRESS) - A situação financeira da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) é...

Recém-nascida é atingida por bala perdida quatro horas após nascer

Uma recém-nascida foi atingida na cabeça, de raspão, por uma bala perdida, apenas quatro...

Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano

A taxa média de juros das concessões de crédito para famílias teve pequena redução...