Menino acerta Mega da Virada, mas mãe não registrou bilhete

Published on

 

- Publicidade -

Menino de 10 anos acertou os seis números da Mega da Virada


|  Foto:
Reprodução

Parece que a sorte bateu à porta da casa de uma família de Cajazeiras, na Paraíba, mas ninguém abriu. Acontece que Pedro Henrique, um menino de 10 anos, acertou os seis números da Mega da Virada, que na noite de sábado (31) pagou o prêmio recorde de 541 milhões de reais, mas a mãe do garoto não foi à lotérica registrar o jogo. 

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Linda Inês contou que havia sonhado que estava milionária. No sonho, inclusive, ela chorava com o bilhete premiado em mãos. Foi motivada por esse fato que ela resolveu levar alguns bilhetes para casa e pediu ao filho, Pedro Henrique, que marcasse uma cartela também.

No primeiro jogo que marcou, o garoto não entendeu direito como registrava as dezenas e acabou marcando os números de 1 a 6. Depois que a mãe explicou que ele poderia marcar qualquer número entre os 60 disponíveis, Pedro rabiscou exatamente os números ganhadores da Mega da Virada de 2022: 04-05-10-34-58-59.

Mas a mãe de Pedro Henrique acabou não indo à lotérica para registrar os jogos, e foi por um triz que a família não se tornou milionária. O choque foi ainda maior quando Linda percebeu que o filho não havia apenas acertado as seis dezenas vencedoras, como também acertou, em outro jogo, a quadra. 

  

Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária



Linda Inês,

mãe

  

Passado o choque de quase ter se tornada milionária, Linda Inês se conformou, afirmando que “Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel. A pessoa se sente culpada. Mas foi a vontade de Deus, né?”. 

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/02/2026

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira de cada nativo do zodíaco

Esse ingrediente combina picância, doçura e salgado em receitas coreanas

O Gochujang é uma pasta de pimenta vermelha fermentada, fundamental na culinária coreana. Sua origem remonta a mais de mil anos, durante o período dos Três Reinos na Coreia, quando o povo local passou a experimentar com pimentas trazidas por comerciantes. Segundo o Receitas de Peso, criada para conservar alimentos e aprimorar sabores, a pasta

Tribunais definem limites para restrição de celular no ambiente corporativo

No contexto contemporâneo, a presença constante do celular nas rotinas profissionais tem gerado desafios para as empresas, que precisam equilibrar a produtividade e o respeito aos direitos fundamentais dos trabalhadores, como dignidade e privacidade. Quando restringir o uso de celulares é permitido nas empresas O uso de celulares pode ser restringido em determinados contextos no