Ela foi esfaqueada na madrugada de domingo (1º)
Stephanny Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada no pescoço dentro de casa, na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, na madrugada de domingo (1º), após as festas do Ano-Novo. Ela está internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, após sair correndo pedindo socorro a um taxista na rua. De acordo com a família da jovem, ela foi vítima de feminicídio praticada pelo namorado durante uma briga do casal.
Ainda de acordo com os parentes, o acusado fugiu levando o celular da vítima, um tablet do filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento de Stephanny, além de uma quantia em dinheiro que ela guardava em casa.
Pelas redes sociais, o pai do filho de Stephanny pediu ajuda para achar o suspeito do crime, com quem a jovem se relacionava há pouco mais de um ano. O ex-namorado de Stephanny afirmou ainda que o crime teria acontecido na frente do filho.
A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que a 38º DP (Brás de Pina) está investigando o caso e “as diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e também identificar e prender o autor do crime”.