Jeremy Renner foi operado, mas continua em estado crítico após acidente

Published on

Jeremy Renner foi operado nesta segunda-feira, 2 de janeiro, depois de ter sido levado de helicóptero para o hospital. O ator, de 51 anos, sofreu um acidente perto de sua casa enquanto limpava a neve que se acumulou após tempestade nos Estados Unidos. 

A imprensa internacional revelou ao final da tarde de ontem que Jeremy estava consciente e pronto para a cirurgia. Horas depois, os seus representantes deram detalhes sobre a intervenção e ainda explicaram detalhes sobre os ferimentos. 

“Podemos confirmar que o Jeremy sofreu um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia hoje, 2 de janeiro de 2023”, cita o The Mirror. 

O mesmo comunicado revela ainda que o ator já teria voltado do bloco cirúrgico, “permanecendo na unidade de cuidados intensivos em estado crítico, mas estável”.

De acordo com alguns relatos, Jeremy Renner teria perdido uma “grande quantidade de sangue” no acidente. 

Os representantes da estrela da Marvel quiseram ainda, em nome da família, agradecer as muitas mensagens de apoio que receberam nos últimos dias.

“A família do Jeremy gostaria de expressar a sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele […]. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelas manifestação de amor e apoio dos seus fãs”, refere, por fim, o comunicado.

 

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....