Já no Rio, “gringos” devem ser anunciados pelo Vasco

Published on

Os gringos chegaram! Acertados com o Vasco desde o fim de 2022, o meia Orellano e o lateral-direito Puma Rodríguez já estão no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

O uruguaio de 25 anos, ex-Nacional-URU, foi o primeiro a desembarcar. O jogador da seleção celeste assinará por três anos. Rodríguez realizará exames nesta terça-feira (03).

A joia argentina já negociava com o Vasco há algum tempo, mas a novela também terminará nesta terça. Após boa passagem pelo Vélez Sarzfield, Orellano, de 22 anos, chegará por cinco temporadas.

Dando tudo certo com os exames, Orellano e Rodríguez podem ser anunciados pelo Cruz-Maltino. Os dois se juntarão à Léo, Lucas Piton, De Lucca e Pedro Raul como reforços para 2023.

Em publicação na noite desta segunda-feira (02), o jornalista argentino Ramita Boz publicou uma foto de uma camisa com o nome de Orellano, com o número 14. O meia utilizava a mesma numeração no Vélez.

⏳ Un ⚡ que se formó en #Velez está llegando a Brasil…

💢 ¿Les dije que iba a usar la 14 amigos de #VascoDaGama 🇧🇷, no? 😜 pic.twitter.com/2NtfOJTq2h

— Ramita Boz (@ramiroboz) January 2, 2023

The post Já no Rio, “gringos” devem ser anunciados pelo Vasco appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Miss São Paulo processa a Meta e a acusa de manter comentários racistas no Instagram

(FOLHAPRESS) - A modelo Milla Vieira, vencedora do Miss São Paulo 2024, abriu um...

Leão 14, primeiro papa dos EUA, tem histórico de críticas a gestão de Donald Trump

(FOLHAPRESS) - Saudado nesta quinta-feira (8) por Donald Trump, o novo pontífice, o americano...

Médico revela truque com as mãos que pode indicar tumor no cérebro

Um teste rápido de 30 segundos pode ajudar a identificar possíveis alterações no funcionamento...