Imprensa francesa afirma que PSG não proibiu viagem de Neymar ao Brasil para ‘adeus’ a Pelé

Published on

Diferentemente do que fora revelado nas últimas horas, o Paris Saint-Germain não proibiu a viagem de Neymar ao Brasil para acompanhar o velório e o sepultamento de Pelé, que faleceu na última quinta-feira (29). A informação passou a ser veiculada após o camisa 10 ser representado pelo seu pai durante as homenagens.

Na última segunda-feira (02), no entanto, Neymar foi visto em uma festa ao lado de Marquinhos, companheiro de PSG e Seleção Brasileira. Ele foi marcado em uma publicação nas redes sociais.

Ainda de acordo com as publicações, o suposto motivo do veto por parte do PSG foi de que a viagem poderia atrapalhar o foco e a preparação do brasileiro para a sequencia da temporada, já que o clube da capital francesa terá pela frente partidas importantes, válidas pelo Campeonato Francês e pela Champions League.

Anteriormente, Neymar já tinha feito um registro nas redes sociais, onde demonstrava foco total nas atividades no clube parisiense. Tal situação, inclusive, seria o motivo pelo qual ele não viajaria ao Brasil.

The post Imprensa francesa afirma que PSG não proibiu viagem de Neymar ao Brasil para ‘adeus’ a Pelé appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Um menino de 6 anos de idade foi resgatado de um apartamento em chamas,...

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a influenciadora digital Ana Paula Marçal,...

Cientistas confirmam circulação de vírus mayaro em humanos em Roraima; entenda riscos

Um estudo realizado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) confirmou a circulação do vírus...