Homem é flagrado agredindo as filhas em praia na Bahia

Published on

 


Homem bate em filhas na praia


|  Foto:
Reprodução


Um vídeo publicado nas redes sociais, no último final de semana, gerou revolta  na web. Nas imagens, um homem aparece batendo em suas filhas, enquanto a família curtia um dia de praia, em Itapuã, Salvador, Bahia. 

No vídeo gravado por uma testemunha, as duas meninas, de 7 e 10 anos, começam a apanhar quando elas se aproximam do pai e ele dá o bebê que segurava no colo para uma mulher, que não se sabe se é sua esposa. Uma das crianças, inclusive, é suspensa pelo homem e jogada no chão. Segundo informações de populares, o motivo da agressão teria sido o fato das crianças teriam se perdido na multidão. 

Em uma publicação nas redes sociais, o homem se mostrou arrependido do que fez e reconheceu o erro, porém alegou que estava tentando educar as filhas, na sua avaliação. Ainda na postagem, ele afirmou que as autoridades estão o procurando e que ele não tem condições de contratar um advogado.


Pai agredindo as filhas na Bahia
Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a 15ª Companhia Independente não foi chamada para a ocorrência, que ocorreu no dia 1º de janeiro. No entanto, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente soube do caso por conta das redes sociais e já apura o caso e as circunstâncias.

“O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças“, declarou em nota.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...