Goleada! Botafogo atropela Pinheirense com três gols de Sapata e estreia bem na Copinha

Published on

O Botafogo estreou mais do que com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã desta terça-feira (3), goleando por 4 a 0 o Pinheirense e assumindo a liderança isolada do Grupo 19 na rodada inaugural. No outro jogo da chave, São Carlos e São-Carlense ficaram no empate e somaram um ponto cada, enquanto o Glorioso acumula três. O destaque do confronto foi o atacante Sapata, que anotou hat-trick – o volante João Felipe selou o placar.

O jovem artilheiro, de apenas 19 anos, que está emprestado ao Alvinegro pelo Taubaté, equipe do interior paulista, acabou sendo o grande nome dos 90 minutos iniciais dos cariocas no principal torneio de base do Brasil. Ainda na primeira etapa, o camisa 7 abriu o placar após belo passe de letra de Maranhão. No segundo tempo, fez um de falta e outro em boa tabela com Léo Pedro, sendo o primeiro atleta a marcar três vezes na competição.

Agora, o Botafogo pega o São-Carlense na rodada seguinte, na sexta-feira (6), às 11h, e pode até selar a classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, basta vencer novamente e torcer por um empate entre Pinheirense e São Carlos na outra partida do Grupo 19, que acontece um pouco antes, no mesmo dia, às 8h45.

The post Goleada! Botafogo atropela Pinheirense com três gols de Sapata e estreia bem na Copinha appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher morre e homem fica ferido após casa desabar em cima de carro no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido...

Corinthians é eliminado do Paulistão mesmo após vitória sobre o Santo André

O Corinthians fez a sua parte ao bater o Santo André por 3 a...

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...