[FOTOS] Rainha de bateria da Estácio de Sá rouba a cena no 1º ensaio de canto

Published on

A Estácio de Sá realizou na noite desta segunda-feira (2), o primeiro ensaio de canto do ano que ocorreu na quadra da escola, na Cidade Nova, Zona Central do Rio de Janeiro.

A rainha de bateria, Nathalia Hino, foi uma atração à parte do ensaio, de short de franjas e top de franja dourado, a Majestade esbanjou alegria, samba no pé e interação com a bateria:

“Com as festas de final de ano eu comi sem culpa panetone, rabanada e tudo que eu quis… Eu não sou uma pessoa neurótica com corpo. Mas hoje recomecei a dieta, já intensifiquei os treinos de resistência para atravessar a Sapucaí bem, cantando, sambando, sorrindo e entregando tudo de melhor para o público que estará nos prestigiando”, revelou a beldade.

Nathalia abriu mão de viajar no feriado do Ano Novo para estar presente no primeiro ensaio de canto da Estácio de Sá: “Eu comemorei em casa com meu marido, família e amigos. Faço questão de ser presente, de participar de todos os ensaios, de conhecer, estar perto e conversar com todos os integrantes da escola. Acho que uma escola unida é sempre mais forte, somos uma família e temos o mesmo objetivo que é trazer o campeonato para Estácio”, contou a beldade.

Rainha de bateria da Estácio de Sá rouba a cena no 1º ensaio de canto (Foto: Igor Wally/ Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação)

Rainha de bateria da Estácio de Sá rouba a cena no 1º ensaio de canto (Foto: Igor Wally/ Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação)

The post [FOTOS] Rainha de bateria da Estácio de Sá rouba a cena no 1º ensaio de canto appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Cruzeiro anuncia a chegada do atacante argentino Barreal: ‘Ansioso para começar a jogar’

O Cruzeiro pode ter um ataque argentino na reta final do Campeonato Mineiro e...

Caso Daniel Alves: MP da Espanha vai recorrer para endurecer pena de jogador brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença de Daniel Alves por agressão sexual,...

Médico é indiciado por fala xenofóbica contra enfermeira nordestina no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu...