Estações Elevatórias de Água recebem obras de melhorias nas estruturas

Published on

A Iguá informa que irá realizar, ao longo das próximas semanas, melhorias nas elevatórias de água de quatro localidades da Barra da Tijuca e Jacarepaguá.  As obras nas elevatórias de água tratada (EATs) Italva, Marechal Serejo, Sernambi e Renato Meira Lima fazem parte do cronograma de investimentos da concessionária nos sistemas de distribuição e visam realizar melhorias e revitalizações nas unidades.

As elevatórias de água tratada são instalações responsáveis pelo bombeamento de água e pressurização da rede nos sistemas de distribuição. Cada elevatória permanecerá fora de operação por um dia, no período das 9h às 17h (segue lista de cronograma abaixo).

Durante os serviços, o abastecimento em algumas ruas dos bairros Curicica, Freguesia, Pechincha e Tanque poderá ser impactado e o fornecimento de água será retomado gradativamente, em até 24 horas, conforme o tempo de pressurização da rede, de acordo com as características do sistema em cada localidade. 

A concessionária lamenta quaisquer transtornos causados e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros.

A companhia reitera ainda a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (WhatsApp).  

Cronograma: 

05/01 – Elevatória Italva  

10/01 – Elevatória Marechal Serejo  

11/01 – Elevatória Sernambi  

12/01 – Elevatória Renato Meira Lima 

The post <strong>Estações Elevatórias de Água recebem obras de melhorias nas estruturas</strong> appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...