Elon Musk é a primeira pessoa a perder 200 mil milhões de dólares

Published on

O empresário Elon Musk – líder da Tesla, da SpaceX e (mais recentemente) do Twitter – tornou-se a primeira pessoa a perder 200 mil milhões de dólares da sua riqueza pessoal, diz a Bloomberg.

- Publicidade -

A situação atual do empresário contrasta fortemente com a que era vivida no começo de 2022, quando Musk se tornou a segunda pessoa do mundo com uma riqueza pessoal a ter ultrapassado o patamar dos 200 mil milhões de dólares. Na verdade, Musk chegou a deixar para trás o fundador da Amazon, Jeff Bezos, e tornou-se a pessoa mais rica do mundo de acordo com o ‘ranking’ da publicação norte-americana.

No entanto, a aquisição do Twitter e a desvalorização das ações da Tesla fizeram com que a riqueza de Musk seja, hoje em dia, avaliada em ‘apenas’ 137 mil milhões de dólares .

Atualmente, o cofundador e CEO da marca de luxo LVMH, Bernard Arnault, ocupa o primeiro lugar das pessoas mais ricas do mundo.

 

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...