Domador de animais é atacado por tigre durante apresentação na Itália

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um domesticador de animais passou por momentos tensos quando realizava uma apresentação com uma dupla de tigres na Itália, na quinta-feira da semana passada (29). Identificado como Ivan Orfei, 31, o domador estava de costas, interagindo com um dos tigres quando o outro aparece por trás e morde a perna dele.

- Publicidade -

Os dois caem no chão e começam a lutar. Em determinado momento, o animal fica por cima das costas de Orfei e começa a morder a região dos ombros e do pescoço dele. Surpresa, a plateia levanta das cadeiras e começa a gritar.

O assistente de Ivan entra na cabine e consegue afastar o animal. Orfei foi levado às pressas para um hospital da região com ferimentos profundas nas regiões das mordidas, mas não corre risco de vida.

Incidente al Circo per #ivanorfei, attaccato alle spalle da una Tigre davanti ai bimbi del pubblico
Ricoverato in codice rosso#circo #Orfei pic.twitter.com/VgYDvuxkJT

— SALLY (@LaSamy65280885) December 31, 2022

A Associação Italiana de Defesa dos Animais e do Meio Ambiente disse que denunciou o circo para que se verifique as condições em que o animal é mantido. “Muitas vezes esses animais são submetidos a treinamentos contínuos e violentos devido à sua natureza, desencadeando níveis muito elevador de estresse”, afirmou a associação, segundo o jornal italiano La Gazzetta del Mezzogiorno.

LEIA TAMBÉM

Sony se prepara para voltar ao mercado de celulares

A Sony pode estar se preparando para retornar ao mercado de smartphones com dois...

Simulador de aposentadoria do INSS é reativado

O Ministério da Previdência Social, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a...

Entenda de uma vez por todas o que o Serasa faz com sua dívida de mais 5 anos

Entre as principais dúvidas de quem tenta reorganizar a vida financeira em 2026, uma se destaca: o que realmente acontece com dívidas antigas, especialmente aquelas que já passaram de cinco anos? A discussão envolve diretamente a atuação de serviços de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, e também de órgãos de defesa do consumidor, que