Com sorriso no rosto, Gerson comenta retorno ao Fla: ‘Que dê certo como na primeira passagem’

Published on

‘O cara mais feliz do mundo’. Foi assim que Gerson começou a falar na sua volta ao Flamengo. Anunciado na manhã desta terça-feira pelo rubro-negro, o ‘Coringa’ não tirou o sorriso do rosto em suas primeiras palavras no retorno ao clube carioca. Ele foi contratato em definitivo até dezembro de 2027.

- Publicidade -

“Sou o cara mais feliz do mundo. Na verdade, minha maior felicidade foi quando eu tive minha filha e quando eu tive a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui no Flamengo. Hoje então é a mesma coisa. Muito feliz e espero que dê tudo certo como na primeira passagem.” – disse, ao canal ‘FLA TV’.

Na sequência, foi questionado sobre a expectativa da torcida pela contratação:

“Eles queriam que eu voltasse e eu querendo voltar. Para mim é uma satisfação enorme ver que eu sou um jogador que a maior torcida do mundo tem um carinho por mim. Imagina, saber de onde saiu, torcer para um time, virar atleta do esporte que ama e ter o privilégio de jogar no time do seu coração. Acho que não tem como tentar explicar, só quem tem essa oportunidade pode dizer. Felicidade maior do mundo.” – declarou ao canal oficial do clube. E finalizou:

“Em relação a camisa oito, eu fico muito feliz que ela está sendo representada pelo Thiago Maia, ele merece. Vestiu a camisa está jogando muito. A 20 é em homenagem ao meu parceiro Vini Jr. Estamos juntos, nação. Até o Maraca.” – diz.

A volta acontece cerca de um ano e meio depois da venda ao Olympique de Marselha. Para ter o ‘Coringa’ de volta, a diretoria rubro-negra acordou o pagamento de 15 milhões de euros. Também existe a previsão de mais 1 milhão dependendo de algumas metas previstas no contrato.

Destaque nos tempos de Jorge Sampaolli, Gerson perdeu espaço com a chegada do croata Igor Tudor no comando técnico. Depois da volta do recesso da Copa do Mundo, não fez parte da intertemporada e foi ausência nos treinos recentes. Tais fatos fizeram a diretoria do clube francês reduzir a pedida inicial de 20 milhões de euros para a liberação.

Pelo Flamengo, Gerson foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, além de ter sido bicampeão estadual, da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro. Na primeira passagem pelo clube, foram 109 jogos oficiais disputados e sete gols marcados.

The post Com sorriso no rosto, Gerson comenta retorno ao Fla: ‘Que dê certo como na primeira passagem’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

“Até que enfim”. Após 50 anos juntos, casal de idosos oficializa união

Após 50 anos juntos, um casal de idosos oficializou sua união no sábado, em...

São Gonçalo reforça orientações a pacientes ostomizados

O Dia Nacional dos Ostomizados, celebrado neste domingo, 16 de novembro, terá palestra de...

Colisão entre dois carros provoca capotamento na Presidente Kennedy, em São Gonçalo

Uma colisão entre dois carros causou um capotamento na noite deste sábado (15), na...