Com sorriso no rosto, Gerson comenta retorno ao Fla: ‘Que dê certo como na primeira passagem’

Published on

‘O cara mais feliz do mundo’. Foi assim que Gerson começou a falar na sua volta ao Flamengo. Anunciado na manhã desta terça-feira pelo rubro-negro, o ‘Coringa’ não tirou o sorriso do rosto em suas primeiras palavras no retorno ao clube carioca. Ele foi contratato em definitivo até dezembro de 2027.

“Sou o cara mais feliz do mundo. Na verdade, minha maior felicidade foi quando eu tive minha filha e quando eu tive a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui no Flamengo. Hoje então é a mesma coisa. Muito feliz e espero que dê tudo certo como na primeira passagem.” – disse, ao canal ‘FLA TV’.

Na sequência, foi questionado sobre a expectativa da torcida pela contratação:

“Eles queriam que eu voltasse e eu querendo voltar. Para mim é uma satisfação enorme ver que eu sou um jogador que a maior torcida do mundo tem um carinho por mim. Imagina, saber de onde saiu, torcer para um time, virar atleta do esporte que ama e ter o privilégio de jogar no time do seu coração. Acho que não tem como tentar explicar, só quem tem essa oportunidade pode dizer. Felicidade maior do mundo.” – declarou ao canal oficial do clube. E finalizou:

“Em relação a camisa oito, eu fico muito feliz que ela está sendo representada pelo Thiago Maia, ele merece. Vestiu a camisa está jogando muito. A 20 é em homenagem ao meu parceiro Vini Jr. Estamos juntos, nação. Até o Maraca.” – diz.

A volta acontece cerca de um ano e meio depois da venda ao Olympique de Marselha. Para ter o ‘Coringa’ de volta, a diretoria rubro-negra acordou o pagamento de 15 milhões de euros. Também existe a previsão de mais 1 milhão dependendo de algumas metas previstas no contrato.

Destaque nos tempos de Jorge Sampaolli, Gerson perdeu espaço com a chegada do croata Igor Tudor no comando técnico. Depois da volta do recesso da Copa do Mundo, não fez parte da intertemporada e foi ausência nos treinos recentes. Tais fatos fizeram a diretoria do clube francês reduzir a pedida inicial de 20 milhões de euros para a liberação.

Pelo Flamengo, Gerson foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, além de ter sido bicampeão estadual, da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro. Na primeira passagem pelo clube, foram 109 jogos oficiais disputados e sete gols marcados.

The post Com sorriso no rosto, Gerson comenta retorno ao Fla: ‘Que dê certo como na primeira passagem’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Malu Mader explica afastamento de novelas: ‘Não assisto e não tenho mais aquele fogo para fazer’

GABRIEL VAQUERRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ícone das novelas entre o fim dos...

Anderson Silva e Sonnen não empolgam no ringue, mas despedida da lenda do MMA emociona público

Na tão aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o resultado não foi...