Câmera flagra batida entre carro e moto em Volta Redonda; veja vídeo

Published on

Acidente aconteceu no bairro Aterrado. Segundo o Corpo de Bombeiros, motociclista foi atendido no local e liberado. Condutor do automóvel não se feriu. Câmera flagra batida entre carro e moto em Volta Redonda
Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (3) em Volta Redonda (RJ). Câmeras de segurança flagraram o momento em que os veículos se chocaram na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, no bairro Aterrado.
A batida aconteceu por volta de 10h30. Nas imagens, é possível ver que o automóvel atinge a motocicleta quando vai fazer uma curva, buscando ingressar em outra rua. O impacto do choque fez o motociclista ser arremessado do veículo.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o endereço para atender a ocorrência. O homem, de 27 anos, foi liberado depois de ser atendido no local. O motorista do carro não se feriu.
O trânsito chegou a ficar afetado durante o atendimento à vítima e a remoção dos veículos, mas foi normalizado em seguida.
Momento que o carro bate na motocicleta em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Homem destrói obra com cristais ao posar para foto em museu; veja

O Palácio Maffei, em Verona, na Itália, divulgou nas redes sociais um vídeo que...

Pix Automático já está valendo: veja como ativar e usar o serviço

Começa a funcionar nesta segunda-feira (16) o Pix Automático, novo recurso do Banco Central...

Corpo de jovem morta e jogada a pit bulls na Pavuna será sepultado em caixão fechado

O corpo de Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos, será sepultado em caixão fechado nesta segunda-feira (16), no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. A jovem foi assassinada e teve o corpo jogado a cães pelo comerciante chinês Zhaohu Qiu, conhecido como “Xau”. O feminicídio aconteceu na casa dele, no Jardim The post Corpo de jovem morta e jogada a pit bulls na Pavuna será sepultado em caixão fechado appeared first on Super Rádio Tupi.