Antes do previsto, Arias se reapresenta e inicia preparação para a temporada 2023

Published on

O meia-atacante John Arias se reapresentou ao Fluminense na manhã desta terça-feira (03), iniciando a preparação para a atual temporada. A chegada do colombiano se deu antes do esperado, já que ele recebera dois dias a mais de férias em relação a grande parte dos companheiros, que voltaram às atividades na última segunda.

Com o retorno do atleta, a diretoria tenta retomar as conversas visando a renovação contratual do jogador. Ele já recebeu uma proposta da diretoria, mas, anteriormente, já tinha afirmado que não teria pressa para resolver a situação.

Aos 25 anos, Arias tem contrato com o Fluminense até 2025 e foi um dos grandes destaques tricolores em 2022 com 16 gols e 17 assistências. Ele admitiu que a temporada passada foi a melhor de sua carreira até o momento, mas quer superá-la em 2023.

Além dele, somente Germán Cano, Willian Bigode e o técnico Fernando Diniz receberam uns períodos a mais no período de férias.

The post Antes do previsto, Arias se reapresenta e inicia preparação para a temporada 2023 appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...