Vídeo mostra momento onde rojão explode e mata mulher em São Paulo

Published on

 

- Publicidade -

A mulher morreu na areia da praia


|  Foto:
Reprodução/Instagram

Uma mulher de 38 anos morreu depois de ser atingida por um rojão que se prendeu em sua roupa e explodiu, durante a queima de fogos na noite de Réveillon, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, nenhum suspeito foi identificado até o momento; 

Elisângela Tinem Gonçalves morreu na areia da praia, no bairro Nova Mirim, de acordo com o socorrista dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava acompanhada do primo, Alexander Freitas Gonçalves, de 41 anos, que se feriu ao tentar ajudar a prima.

As imagens do celular mostram que dezenas de pessoas acompanharam a queima de fogos, na faixa de areia, quando uma carga de um rojão é desviada e atinge Elisângela, em segundos o objeto explode e gera um clarão forte.


Reprodução |
Mulher é atiginda por rojão e morre na hora


Mulher é atiginda por rojão e morre na hora
Reprodução

Alexandre relatou aos policiais militares que na hora da queima de fogos, o explosivo se prendeu na região do peito dela e quando ele tentou retirar, o objeto explodiu. A vítima não resistiu e morreu no local, ela deixa um filho de 13 anos.

A Prefeitura de Praia Grande, afirmou que segundo a Lei Municipal nº 744, de outubro de 1991, a venda e comercialização de fogos de artifício é proibida na Cidade. 

De acordo com o site do governo municipal, a queima de fogos aconteceu nos bairros Forte, Guilhermina/Aviação, Tupi/Ocian, Caiçara, Flórida/Real e Solemar.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos, sem intenção de matar, na Central de Polícia judiciária de Praia Grande. As investigações estão sendo realizadas pelo 1º DP da cidade litorânea, que no momento apontam que o rojão que matou a mulher era de uso particular.

LEIA TAMBÉM

Arcebispo excomungado ataca Papa: “Terá de responder pelos crimes”

O arcebispo Carlo Maria Viganò, excomungado pelo Vaticano e conhecido como um dos mais...

Suspeito de torturar gatos e expor crueldade se dizia militante pelos animais e ativista do clima

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Preso sob suspeita de manter um canal de...

Entre lágrimas e orações, milhões de fiéis choram morte do Papa; veja

Recordado como um “líder espiritual amigo dos povos”, o Papa Francisco é homenageado em...