Home Rio de Janeiro Tiroteio deixa dois mortos no morro da Mineira, no Rio

Tiroteio deixa dois mortos no morro da Mineira, no Rio

0
Tiroteio deixa dois mortos no morro da Mineira, no Rio

 


Caso está sob responsabilidade da DHC


|  Foto:
Arquivo / Enfoco

 

Duas pessoas morreram após um confronto entre criminosos e policiais militares na comunidade do Morro da Mineira, no bairro Catumbi, no Centro do Rio, na manhã deste domingo (1º). Uma outra pessoa ficou ferida e segue internada no Hospital Central da Polícia Militar.

A Polícia Militar confirmou que foi até a comunidade para resgatar uma suposta vítima que estaria sendo feita de refém por criminosos na comunidade em questão. Equipes do 4ºBPM (São Cristóvão), com o apoio de outros batalhões, foram até o local. 

Ao adentrar na comunidade, os agentes foram atacados a tiros por criminosos e houve confronto. Eles percorreram a área e não conseguiram encontrar a suposta vítima. 

Posteriormente, os agentes foram avisados de uma mulher baleada no Hospital Municipal Souza Aguiar. Ela morreu na unidade de saúde. Outros dois homens foram feridos durante a ação e levados para o Hospital Central da corporação. Um deles também não resistiu. O segundo foi atendido na unidade e não há informações sobre o estado de saúde. 

O caso segue em investigação pela Corregedoria da PM e pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Nenhum dos baleados era policial. Não houve prisões ou apreensões. A operação foi encaminhada para a  6ª DP (Cidade Nova). 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here