Suspeito de estuprar e ferir mulher a tesourada na frente da filha da vítima é preso no Rio

Published on

Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, suspeito de estuprar e ferir mulher a tesourada em São Gonçalo, foi preso na tarde de sábado(31), em Santo Cristo, no Centro do Rio. Segundo a vítima, o vizinho, invadiu a casa dela na madrugada de Natal e praticou os crimes f na frente da filha dela mulher, de 3 anos.

- Publicidade -

O criminoso foi encontrado por policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia), que auxiliavam no esquema de Réveillon da capital fluminense. Os agentes, que estavam na Rua Santo Cristo, suspeitaram de atitudes de Carlos Flávio que, quando abordado, se demonstrou nervoso. Ao constatarem o pedido de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à 4ª DP (Praça da República), onde foi confirmado o mandado.

The post Suspeito de estuprar e ferir mulher a tesourada na frente da filha da vítima é preso no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 01/11/2025

Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco

Comecei a decorar o ambiente com foco em beleza e funcionalidade

Decorar um ambiente é um processo que une beleza, funcionalidade e equilíbrio. Cada elemento escolhido, da cor das paredes ao posicionamento dos móveis, deve contribuir para um design coeso e acolhedor. A harmonia surge quando há intenção em cada detalhe e quando estética e praticidade caminham juntas. Como definir o ponto focal de um ambiente

Aneel mantém bandeira para vermelha 1 na conta de luz em novembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (31) a manutenção da...