Sem Diniz e Cano, Fluminense conclui primeiro dia de treinos da pré-temporada

Published on

Nesta segunda-feira (02), o Fluminense deu o ‘start’ na temporada 2023. Depois de quase 50 dias de férias, o elenco tricolor teve o primeiro dia de trabalho.

De acordo com o Clube, Fernando Diniz, Germán Cano, William Bigode e John Arias só se reapresentam na próxima quarta-feira (04). Não foi o informado o motivo das ausências. A atividade foi comandada pelo restante da comissão técnica.

O Fluminense organizou uma rotina de treinamentos físicos, que vinham sendo realizados nas últimas duas semanas pelos jogadores durante as férias com acompanhamento dos profissionais do clube. Além disso, os exames médicos também foram antecipados. A programação da semana prevê treinos em período integral de terça a sábado, finalizando com atividade na parte da manhã de domingo.

As novidades do elenco tricolor para a temporada são o atacante Keno, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Lima, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor e o meia-atacante Giovanni Manson.

O Fluminense terá pouco menos de duas semanas para se preparar para o início da temporada. A estreia da equipe em 2023 está marcada para o próximo dia 14 janeiro (sábado), às 16h, quando enfrenta o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

The post Sem Diniz e Cano, Fluminense conclui primeiro dia de treinos da pré-temporada appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt

Brasileiro é o maior pontuador da história do basquete The post LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt appeared first on Super Rádio Tupi.