Segunda-feira marca início da passagem de Vítor Pereira pelo Flamengo

Published on

Ano novo, semana nova, gestão nova. Desse jeito Vítor Pereira é esperado para comandar seus primeiros treinos no CT Ninho do Urubu. O português estava acompanhando à distância a primeira semana de preparação, pois ainda tinha contrato com o Corinthians. No período, o auxiliar Rui Quinta tomou às rédeas dos treinos.

Além de Vítor Pereira, Varela e Arrascaeta também são esperados no Ninho nesta segunda-feira. Ambos tiveram uma semana a mais de férias por terem disputado a Copa do Mundo com o Uruguai. Everton Ribeiro e Pedro, que atuaram pelo Brasil, são aguardados para o decorrer da semana.

Ainda não há uma programação detalhada para Gerson. O meia chega em forma, mas sem ritmo de jogo. Departamento médico, fisiologia e preparação física vão definir o melhor cronograma para o primeiro reforço do ano no rubro-negro.

A estreia do Flamengo na temporada está marcada para o dia 12 de janeiro, diante do Audax Rio, pelo Campeonato Carioca. A expectativa é que o time seja representado por jogadores oriundos das categorias de base.

The post Segunda-feira marca início da passagem de Vítor Pereira pelo Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...