Secretaria de Pesca de São João da Barra abre cadastro de pescadores a partir de quarta

Published on

Município quer levantar quantitativo de profissionais no município. Durante o cadastro, que segue até o dia 28 de janeiro, os pescadores vão receber um kit de segurança. Secretaria de Pesca de São João da Barra realiza cadastro de pescadores de 4 a 28 de janeiro
Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Pesca de São João da Barra, no Norte Fluminense, abre cadastro socioeconômico dos pescadores, de ambos os sexos, a partir de quarta-feira (4) até o dia 28 de janeiro.
O município quer levantar o quantitativo de profissionais que atuam no ramo na cidade.
Pensando na segurança dos pescadores, durante o cadastro, eles vão receber um kit de EPI, com chapéu, um par de botas, camisa de proteção solar, capa de chuva, dois pares de luvas e um protetor solar.
“Com a doação desse kit estamos ajudando a manter a saúde da classe pesqueira, que trabalha constantemente em condições adversas”, disse o secretário municipal de Pesca e Aquicultura, João Batista dos Santos Filho, ressaltando a importância do cadastro para a implementação de políticas públicas para o segmento.
O atendimento será na sede da Secretaria, na rua Jorge Moreira da Costa, 16, em Atafona, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Para se cadastrar é preciso levar original e cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF, título de eleitor, carteira de Registro Geral de Pesca (RGP) atualizada ou protocolo e caderneta de pescador profissional, além de comprovante de residência.

More like this

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

As seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h...

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

Uma nova frente fria avança pelo Sul desde a sexta-feira, 17. O Instituto Nacional...

Reguladores e setor bancário dos EUA devem focar em riscos mais críticos, diz diretora do Fed

A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores...