PSG veta viagem de Neymar e jogador é representado pelo pai em velório de Pelé

Published on

Depois de manifestar o interesse em acompanhar o velório de Pelé, Neymar recebeu um banho de água fria por parte do Paris Saint-Germain. Isso por que o clube vetou a viagem do atleta ao Brasil para prestar a última homenagem ao Rei do Futebol. O craque foi representado pelo seu pai na Vila Belmiro, além de ter enviado uma coroa de flores em nome da família.

Expulso na semana passada, na partida contra o Strasbourg, Neymar cumpriu a suspensão no último domingo, na derrota do PSG para o Lens, por 3 a 1. Mesmo assim, a equipe da Paris entendeu que, neste momento, a viagem atrapalharia o jogador e o clube visando a sequencia da temporada.

Nas redes sociais, o jogador registrou sua participação nos treinos da equipe. Com a legenda de “work” (trabalho, em português), ele se mostrou focado pensando nas disputas que seu clube tem pela frente: o Campeonato Francês e a Champions League.

Postagem de Neymar no Instagram. Foto: Reprodução

Neymar passou a virada do ano novo na capital francesa, ao lado de amigos próximos. Em mensagem aos fãs publicada nas redes sociais, onde reiterou o foco no Paris Saint-Germain, rechaçando, portanto, as especulações de que teria sido expulso para curtir o réveillon no Brasil.

Neymar ainda deve ser julgado pela Comissão Disciplinar da LFP (Liga de Futebol Profissional da França) e pode ser suspenso por mais jogos no Campeonato Francês por conta da expulsão.

The post PSG veta viagem de Neymar e jogador é representado pelo pai em velório de Pelé appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...