Primo posta foto com menino morto em Mesquita: ‘Não acredito’

Published on

 


Última foto de Juan antes de morrer atingido por bala perdida


|  Foto:
Reprodução/Redes Sociais


 

“Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida”, disse um primo de Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, encontrado morto atingido por uma bala perdida nos primeiros minutos deste domingo (1º), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Saulo Santos publicou nas redes sociais a última foto do menino ainda com vida, pouco antes da virada do ano, lamentando a morte da criança. 

“Não consigo acreditar. Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida. Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade. Ontem você estava vivo nesse horário, comendo, dançando, rindo; hoje você está morto por uma bala perdida. Por quê? Meu primo, eu te amo”, complementa ele em outra publicação.

Leia+: Menino de 11 anos morre baleado na virada em Mesquita, Baixada

Segundo testemunhas, Juan foi encontrado no chão de casa logo após a virada de ano. Ele foi levado por familiares à UPA de Edson Passos, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se o tiro tenha sido disparado durante a comemoração do réveillon.

 


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense vai seguir com as investigações


|  Foto:
Redes Sociais


  

A Escola Municipal Machado de Assis, onde Juan Davi estudava, publicou uma nota lamentando a fatalidade e prestando condolências à família. 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Juan Davi de Souza Faria. Que a família do Juan Davi receba nossas condolências e amor nesse momento. Que tenham força para passar por esse momento de dor e tristeza. Sintam-se abraçados”, diz a publicação.

O velório do menino Juan está previsto para começar a partir das 11h desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal de Nilópolis. O sepultamento será as 16h.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 20°BPM (Mesquita), foram acionados para verificar a entrada de uma vítima de tiro na unidade. Os policiais foram informados sobre a morte de Juan já na unidade. A PM informou que, no momento em que Juan foi atingido, não havia operação no local. 

A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que vai seguir com as investigações. Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão em andamento para apurar a origem do disparo que atingiu Juan.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...